quinta-feira, 2 de agosto de 2018

ADEUS JUJU

ADEUS JUJÚ
Ficar por último é muito triste. A maioria dos meus queridos amigos, já foi!
Ontem meu companheiro de muitas jornadas, madrugadas, campos de peladas e bares, me deixou.
Meu combalido coração está repleto de epitáfios. Cada um mais triste que o outro.
Juarez era seu nome de batismo. Vivemos tempos felizes!
Companheiro calmo, educado e solícito.
Fizemos inúmeras viagens juntos, principalmente à Belém.
Na construção da casa que moro participou ativamente.
Acho que o cigarro seu companheiro inseparável ajudou a abreviar sua trajetória por estas bandas.
No intervalo das nossas peladas "sabadeiras" com os pulmões a mil, o Juju puxava um cigarro e tragava prazeirosamente.
Me doía o coração. Mas, lhe dava prazer. Paciência!
Rubro negro de raça, não pode assistir ao empate heroico do nosso Flamengo ontem em Porto Alegre
Amigo véio! As lembranças de ti permanecerão indeléveis no meu coração.
Vai animar a vida dos bem aventurados ai em cima, com teu humor refinado numa mesa com pano verde e um baralho novinho
Breve nos encontraremos!
REQUIESCAT IN PACE!
02/08/2018
Pedro Parente

Nenhum comentário: