segunda-feira, 12 de novembro de 2018

FIM DE SEMANA

 
.FIM DE SEMANA- 

Gratificante fim de semana com a presença de meus familiares do meu lado Barroso moradores do Rio de Janeiro e mainha afilhada Márcia com o marido Miguel que residem no E.Santo. 
Recarreguei minhas fracas baterias com o carinho recebido da parte deles.
Com eles comecei minha caminhada pela vida quando cheguei ao Rio de Janeiro em 1960.
Boas lembranças vieram à tona. 
Naqueles anos dourados o Rio era ameno, romântico respirava-se um ar impregnado de alegria. 
Aquele momento parecia eterno e não passaria jamais. Levitávamos na nossa volúpia de jovens transbordando amor nossos olhos voltados para as maravilhas produzidas pelos impulsos da juventude.
Imortais!
Porém, a inexorável marcha do tempo nos mostrou que aquilo era efêmero, passageiro.
Ficaram as marcas, doces lembranças e a presença de uma profunda e irretocável amizade.
Obrigado primos!
Finalmente um grande presente.
Para toda chegada, haverá sempre uma partida.
De volta à rotina com o coração partido, vou curtindo minha solidão.
12/11/2018
Pedro Parente

Nenhum comentário: