domingo, 15 de janeiro de 2023

DESCARADOS

DESCARADOS.

Após anos de sofrimentos pela ascensão à Presidência da República de um energúmeno mau caráter e bandido com sua súcia, cometendo crime após crimes, culminou em sua derrota para reeleição do seu mandato.
Não satisfeito com suas ilicitudes, não reconheceu a vitória do seu adversário incitando parte de seu eleitorado a cometer atos de vandalismo contra pessoas e prédios públicos, transformando os outrora manifestantes em terroristas.
Ordenou aos asseclas que acampassem em frente aos quartéis do Exército montando para isso acampamentos sofisticados com todo conforto da burguesia. Água, luz, sanitários e comida especial. Barracas que custam R$ 1.000,00 de aluguel por dia enquanto, só em S. Paulo existem 40.000 indigentes morando debaixo de pontes e viadutos.
Um escárnio!
Consta que muitos que ocupavam o acampamento frente ao “Forte Apache”, apodo do QG do Exército em Brasília, frequentavam somente durante o dia, pois dormiam em hotéis de algumas estrelas. Segundo notícias da imprensa, era frequentadora assídua a esposa do Gal. Vilas Boas (O Máscara). Esse é o tal que numa reunião do alto comando com o Tófoli, então presidente do STF, deu um soco na mesa e determinou que o Lula tinha que ser preso para não disputar a eleição.
O Tófoli saiu dali com o “rabo entre as pernas” trazendo um General como assessor. Naquela hora faltou dignidade e a ordem do mequetrefe foi cumprida.
Numa atitude covarde contra o país, nossas forças de segurança se omitiram permitindo que a malta de terroristas detonasse os Palácios dos Três Poderes com toda pista de conivência. 
A porta do Palácio não foi arrombada. Estão investigando quem a abriu. Há quem diga que tem mãos verde oliva.
Não esperavam a reação imediata do Governo democrata que elegemos legalmente através de urnas eletrônicas de tecnologia brasileira que nos fornece o resultado do pleito em três horas.
Os dois gigantes Lula e Dino, sem nenhuma violência, abortaram mais um golpe que seria dado, segundo documento encontrado na residência do Secretário de Segurança do Distrito Federal e que hoje já está atrás das grades.
Não esperavam que a esquerda trabalha em função da Lei e da Ordem.
Mais de mil já estão na “Papuda” reclamando de maus tratos porque não têm tomadas para carregar seus celulares. Uma senhora de mais de 60 anos apelando para o Direito dos Idosos. Interessante que no acampamento estava bem trajada e cheirosa. Não sei como na hora da entrevista estava andrajosa.
Parece que o governo terá que construír novas penitenciárias, pois só a família do foragido lota uma.
AVANTE DEMOCRATAS!
15/01/2023
Pedro Parente

Nenhum comentário: