segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

ME AJUDE!

 “ME AJUDE”

Felizmente chegamos ao final tão esperado pelo povo. 

Numa atitude própria aos covardes o presidente do Brasil fugiu pela fronteira territorial do Brasil deixando seus asseclas a “ver navios”.

Quatro anos de destruição ao país, tanto nas instituições e direitos individuais quanto as nossas extraordinárias riquezas naturais.

Um desastre inusitado!

Havíamos saído do mapa da fome, a megera que destrói o povo, eis que volta com toda força a campear as classes menos protegidas pela sorte humilhadas pelo olhar indiferente dos abastados.

“Brasileiro Profissão Esperança”. 

Tendo sido eleito um Presidente progressista, ares benfazejos sopram sobre nossas cabeças e a esperança também volta a nos empurrar para frente vislumbrando um horizonte melhor para nosso povo.

Não se admite que um país do porte do Brasil que se ufana de ser um dos maiores produtores de alimentos e proteínas do mundo ter em seu solo uma imensa massa de famintos.

USQUE TANDEM? 

Nosso povo será respeitado e menos humilhado!


Nunca passei fome mas me solidarizo com aqueles que são massacrados por esse mal.

Deve ser uma tortura incomparável e violenta, um pai chegar em casa, exausto de procurar trabalho para alimentar sua família e nada trazendo, ouvir da boca do filho 

- Papai estou com fome!

No discurso de posse de nosso novo Presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva, num pranto emocional, relatou um fato de cortar o coração.

Em determinada esquina de luxuosa avenida em  São Paulo, uma criança com olhar suplicante mantinha um cartaz mal escrito em papelão surrado:

ME AJUDE!

Também não suportei esse relato e chorei copiosamente, também sou pai.

02/01/2023

Pedro Parente

 


Nenhum comentário: