quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

EFÉMERIDE

 EFEMÉRIDE.

Hoje é um dia especial para mim e para ele, mais ainda. Meu querido filho Pedro faz aniversário tomados por sua feliz lembrança.

Não está aqui em casa para comemorarmos, porém meu coração e minha mente estão tomados por sua feliz lembrança

Não tenho fortuna monetária, porém o que Deus me deu supera qualquer tipo de tesouro material, pois meus três filhos Lia, Nara e Pedro são criaturas excelentes não me dando preocupações.

Quero prestar uma homenagem de pai amigo agradecendo os momentos felizes que temos compartilhado.

Como se não bastasse deu-me uma netinha maravilhosa que ajuda a alegrar meus dias plúmbeos.

Ainda me lembro o dia em que nasceu, quando a enfermeira o trouxe embrulhado em um cobertor e com a linguinha de fora. 

Um momento especial!

Encheu a casa de felicidade. Isso foi há 29 anos.

Nessa caminhada, dividi com ele suas angustias de jovem adolescente e na infância participava em sua companhia, assistindo desenhos animados, admirando sua perícia, em manipular as fitas alugadas no Cine Glória do meu inesquecível amigo Lilinho

Só por isso me sinto recompensado.

Quero enviar-lhe um forte abraço pelo seu dia e agradecer-lhe pela dedicação quando estive hospitalizado na UTI da Santa Casa.

Hoje em Aiuruoca, junto com a família de sua mulher, certamente “as águas vão rolar” merecidamente!

Que Deus abençoe a todos e que a Santa Natureza os proteja.

PARABÉNS PEDRINHO!

23/01/2023

Pedro Parente


Nenhum comentário: