Não é novidade a prática de terrorismo no Brasil;
Entre os mais recentes constam o "Atentado ao Riocentro quando o petardo que seria detonado dentro de recinto fechado no Rio de Janeiro durante apresentação de show de vários artistas da MPB, os "especialistas" militares do Exército Brasileiro, numa verdadeira pataquada, ao armarem a bomba, deixaram explodir no colo dos terroristas arrancando a genitália de um deles do lado de fora do recinto não alcançando seu objetivo.O outro futuro atentado seria a Explosão do Gasômetro do Rio de Janeiro em frente a Estação Rodoviária.
O brigadeiro Bournier da Aeronáutica deu ordem ao seu subordinado Comandante do PARASAR Sérgio conhecido Como "Macaco" devido sua habilidade na selva, que explodisse o Gasômetro na hora do "rush" o que levaria a um número incalculável de mortos na saída do trabalho.
Nosso herói nacional Capitão Sérgio Macaco, negou-se peremptoriamente dizendo:
- Meu comando de paraquedistas é para salvar (PARASAR) e não para matar!
Por esse ato heroico, foi defenestrado do Comando e morreu no ostracismo após ter sido desligado da Aeronáutica compulsoriamente.
O atual terrorista preso em Brasília com um verdadeiro arsenal é evidente que é membro de célula fascista camuflada nos clubes de tiro.
Por culpa do insano energúmeno que abandonou o governo, estamos a mercê dessa nova desgraça instalada no nosso país.
Que sejam todos presos ,processados e condenados pelo rigor da Lei.
26/12/2022
Pedro Parente
Pedro Parente
Nenhum comentário:
Postar um comentário