domingo, 7 de junho de 2020

DESCULPEM

DESCULPEM
Tenho publicado aqui no Face alguns fatos pitorescos da minha memória.
Minha intenção, aproveitando esta fase de isolamento social imposta pela pandemia é de levar aos meus amigos um pouco de alegria e distração.
Peço desculpas pelos textos, pois não tenho formação acadêmica e estudar nunca foi meu forte.
Mais tarde descobri que era disléxico. Fiz muitos professores perderem a paciência comigo.
Fui prosseguindo meus estudos primários a duras penas até chegar ao ginasial quando me foi apresentada na aula de Matemática a tal da Álgebra.
Aí, desisti de vez!
Fechei o livro e fui para a rua jogar sinuca, uma das poucas distrações da época na qual eu tinha certa habilidade.
O jogo era apostado e andava sempre com dinheiro no bolso. Muito mais divertido do que aturar as caras feias e o mau humor dos mestres.
Por isso peço desculpas por eventuais "escorregadas" no castiço.
Só me atrevo a escrever pela facilidade do corretor de texto do computador que tira minhas dúvidas.
Valeu!
07/06/2020
Pedro Parente

Nenhum comentário: